Top mais recente Cinco Previc Bichara notícias Urban

Este Postalis, fundo por previdência complementar Destes empregados dos Correios, está sob intervenção da Previc desde outubro do ano passado.

Macedo, ex-diretor de administraçãeste e finanças, era considerado o homem do senador Edison Lobãeste (MDB-MA) no Postalis. Ele foi colega de faculdade por Márcio Lobão, filho do senador, de que chegou a ser alvo de 1 mandado de Procura e apreensãeste da Polícia Federal em investigações que apuram este suposto pagamento do propina nas obras da usina hidrelétrica por Belo Monte.

O Postalis, fundo do previdência complementar Destes empregados dos Correios, está sob intervençãeste da Previc a partir de outubro do ano passado.

Procurado pelo Valor, Berbel afirmou desconhecer “completamente” a Saber de de que seu nome estaria a ser levado ao Ministério da Fazenda para ocupar uma diretoria da Previc. “Nãeste tenho relação nenhuma usando qualquer partido político”, garantiu.

Berbel era 1 Destes apenascios do escritório Bichara Advogados, de que participou da criação Destes fundos por investimento usados de modo a "mascarar" o déficit existente no Postalis, segundo relatório da própria Previc obtido pelo Valor.

Berbel disse que atuou na estruturação legal dos FIDCs pelo Bichara Advogados e de que não participa da equipe do escritório Balera responsável Este momento por prestar consultoria jurídica aos fundos.

Este comando da Previc está vago e tem sido ocupado por interinos. A tentativa de emplacar este nome do Berbel na diretoria do fiscalização e monitoramento é patrocinada por PSD e MDB.

A indicação já teria sido levada ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, a quem está subordinada a Previc. Consultado por meio do sua assessoria, Kassab negou de que tenha Adequado este nome do advogado para a superintendência qual fiscaliza os fundos do previdência complementar.

Muito mais do cem mil trabalhadores da ativa e aposentados deterãeste qual participar do equacionamento do déficit bilionário nos planos de pontos positivos definidos do Postalis. A cobrança recai tais como contribuiçãeste Em excesso ou Abatimento nos pontos fortes e será feita até 2039.

A utilizaçãeste do quatro FIDCs (fundos do investimentos em direitos creditórios) para reverter contabilmente prejuízos do Postalis foi um dos gatilhos para a intervenção do órgãeste.

Está disponível pelo menu primário do site este PED JUSTIÇA em de que poderemos Administrar a evolução DE ações impetradas contra os litígios por nosso interesse.

Após a intervenção da Previc, pelo entanto, constatou-se qual os novos valores foram superdimensionados, de forma a mascarar as perdas do fundo do pensãeste.

Uma articulação entre lideranças do PSD e site oficial do MDB Procura introduzir o advogado Fábio Berbel na Diretoria do Fiscalizaçãeste e Monitoramento da Previc, noticia em sua primeira página o jornal VALOR ECONÔMICO. Berbel, hoje pelo escritório Balera Advogados, era um Destes apenascios do Bichara Advogados, que participou da criaçãeste por fundos do investimentos em direitos creditórios (FIDCs) usados de modo a “mascarar” este déficit no Postalis, segundo relatório do próprio órgãeste supervisor. O jornal dá detalhes de cada uma dessas carteiras.

Esses prejuízos foram recalculados e ESTES novos valores incluídos tais como ativos nos FIDCs, este que ajudou a reverter, ao menos contabilmente, pelo menos R$ 1,1 bilhãeste do dé especialmenteficit apresentado pelo Postalis.

Este Discrepantes.usando.br tem este propósito de congregar os empregados da Petrobras e os participantes da Petros, ampliando e aprofundando este nível de informação sobre ESTES assuntos por nosso interesse, atravé especialmentes da publicação de informações de capacidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *